Política de Trocas e Devoluções

O cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), para efetuar sua manifestação de desistência, troca ou defeito, através de nossos canais de atendimento: email mixtecidosbaixada@gmail.com  ou whatsapp (13) 988 123 847. 

 

Expirado o prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, não serão aceitas devoluções, trocas ou reclamações. 

 

O cliente deve recusar o recebimento de seu pedido, caso esteja com a embalagem avariada (aberta, rasgada, etc), sob pena de ser recusado a troca ou devolução, devido o produto estar avariado.

 

Em caso de desistência total do pedido, serão ressarcidos integralmente o valor do pedido com o frete. 

 

A devolução ou troca será aceita somente quando não houver dano ou sinal de uso do produto, caso contrário o produto será enviado novamente ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido. 
 

Em caso de devolução do objeto pelos Correios ou Transportadora, por motivo de destinatário ausente ou endereço incorreto, o valor referente ao reenvio é de responsabilidade do cliente. 

 

O ressarcimento será realizado através da mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente na ocasião da compra. Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, dependendo da administradora do cartão do cliente. Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).  

 

Se a sua encomenda for extraviada ou perdida, poderá optar pelo reembolso da compra ou reenvio dos produtos, caso a loja tenha os produtos em estoque. Caso a loja não tenha mais algum dos produtos adquiridos, poderá substituir por outro do seu interesse. 

 

Será efetuado o reembolso ou reenvio de pedido extraviado ou perdido, somente quando os Correios ou Transportadora declararem no status do rastreio: "Objeto não localizado no fluxo Postal” ou “Objeto extraviado”. 

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, seguindo o procedimento de postagem, que será disponibilizado em até 3 dias úteis, após o registro da solicitação de devolução. 

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e qualquer tipo de brinde enviado, da mesma forma como recebeu. 

 

Casos omissos a essa política, entre em contato conosco através do email mixtecidosbaixada@gmail.com  ou whatsapp (13) 988 123 847. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Artesanalle Tecidos Eireli - CNPJ: 40.891.594/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail